sábado, 16 de agosto de 2014

Borderline e toxicodependente part 2

Aos 15 anos entrei já fulo e extremamente inseguro em uma escola no norte de portugal, zona da régua ( peço desculpa aos brasileiros)
Nessa escola, quem entrava, ou se tornava drogado ou pelo menos passava pela fase adolescente do consumo de drogas leves quase de certeza.
E eu, com muito dinheiro, comecei a gastar em álcool.
Bebia doses imensas de bebida alcoólica, mesmo para perder os sentidos, até que comecei a integrar-me dentro de um grupo que consumia drogas de grande efeito tais como:
Heroína, anfetaminas e etc...
Comecei nas anfetaminas, mas logo as substituí pela heroína pois, os psicoativos aumentavam demasiado a minha instabilidade emocional, a minha irritabilidade e etc.. Eu ficava como um bipolar quando entra na fase maníaca, perdia a noção do perigo, roubava e etc...
Então entrei na heroína e com o tempo viciei-me.
A tolerância aumentava e eu comecei a precisar de doses maiores e de mais dinheiro, portanto, comecei a roubar para satisfazer esse vicio.
E com o passar do tempo eu tinha de gastar pelo menos 30 euros em heroína por dia.
(Tive várias namoradas durante todos os períodos, mas vou falar disso em outros artigos, este artigo é só sobre droga)
Perdi a escola, passei a entrar quase em um estado de falta de consciência dentro da sala de aula, comecei a faltar ás aulas (matar aula) com o desespero de ir consumir heroína.
Nesse momento os sintomas da minha personalidade iam aumentando e aumentando juntamente com a síndrome de abstinência que os potencializava fortemente.
Aos 16  eu já era extremamente mal comportado, mal educado para os professores, só fazia merda mesmo, até que abandonei a escola por não conseguir lidar com o medo a toda a hora de um grupo de filho da puta que estava sempre a abusar de mim, a bater-me e a obrigar-me a fazer palhaçadas que eu odiava.
O sofrimento era enorme e ao abandonar a escola, entrei em outra do distrito onde logo fiz amizade com um rapaz que também consumia drogas pesadas.
Esse ano foi passado a explorar outros rapazes que queriam nos comprar droga e foi nesse mesmo ano, com 16 anos a fazer 17 que tomei valium pela primeira vez.
Notei que ao misturar a droga com esse medicamento, a minha necessidade de gastar muito dinheiro para acalmar o desespero era menor. (o problema é que era mais um vicio)

Sem comentários:

Enviar um comentário