sábado, 23 de agosto de 2014

O que me define?

Esta é a pior pergunta que me podem fazer, junto com perguntas do tipo, o que mais gostas de fazer?, que tipo de pessoa escolhias como companheira?
Eu gosto de fazer tudo e ao mesmo tempo não gosto de fazer nada.
Agora vai picar:
Eu escolhia para companheira qualquer uma que se mostrasse interessada sem ter consciência do perigo.
È, eu não tenho consciência do perigo que corro ao namorar com uma pessoa que diz que gosta de mim, quando na verdade não gosta, apenas finge gostar.
Eu posso namorar com histéricas, psicopatas, posso namorar com as piores mulheres do mundo.
Sou péssimo a fazer escolhas.

Mas que pergunta é essa de: O que me define?
Se tenho princípios?
Um motivo de vida?

Motivo de vida ainda não encontrei nenhum.
Princípios também acho que é um pouco difícil, uma vez que mudo de humor como quem muda de camisa .

Acho que o melhor que me define é a crença de que nada na vida faz sentido, nada...
O que me define é eu ser um pouco nihil niilista , desprezar culturas, morais e etc...
Talvez eu possua um ou dois traços anarquistas em mim, mas não sou um anarquista na totalidade, apenas desprezo certas regras, ou melhor, todas as regras sociais.
Acredito que se eu precisar quebrar alguma regra para ter aquilo que quero, eu quebrarei.

Sei lá, acho que por agora é só isso que me define.

Sem comentários:

Enviar um comentário