terça-feira, 26 de agosto de 2014

Borderline e toxicodependente part7

Depois disso foi andar em frente e fazer um esforço para não consumir, o problema é que a vontade era maior.
Lembro que depois das recaídas eu comecei a fumar ainda mais compulsivo e houve muitas vezes em que eu me embriaguei, mas isso naquela altura era uma coisa normal nas festas dos meus amigos, o pior era o que mais tarde estaria para voltar... (o consumo diário da medicação) (mas isso foi passado mais de meio ano).
Então em março decidi contar á minha mãe que faltei a todas as aulas durante o 2º período e já não valia de nada continuar na escola.
Então ela decidiu que não valia a pena continuar a pagar o meu passe já que não tinha utilidade nenhuma.
Fiquei em casa durante muito tempo, ainda que, de vez em quando fosse dar um passeio pela vila visitar os meus amigos, a maior parte do tempo era passada em casa.
Mais ou menos no mês de julho fui me inscrever no centro de emprego, e em Outubro entrei em um curso de multimédia onde me encontrei com antigos parceiros do consumo.
Não consumi juntamente com eles, eles também estavam em tratamento e embora fumassem uns charros, eu não fumava com eles... Não gostava muito do charro, fazia um efeito muito fraco.
Mas ao vê.los todos os dias a fumar, fiquei compulsivo e decidi criar uma história na minha cabeça para enganar o farmacêutico, também estava muito triste, apaixonado por uma rapariga que não gostava de mim e isso influenciou-me a consumir mais uma vez.
Então cheguei na farmácia e inventei a mesma história de sempre só que com mais pormenores (sofro de transtorno de ansiedade generalizada dizia eu)
Essa história colava sempre e logo de seguida eu já tinha comprado uma caixa de 60 comprimidos por apenas 2,1 Euros.
Passei a consumir esse medicamento todos os dias até acabar e foi aí que eu fui expulso da escola por passar a vida inconsciente na sala de aula.
Desde aí encontrei argumentos de que estava ansioso para convencer os meus pais a fechar os olhos ao meu consumo de medicamentos para a ansiedade e voltei a conversar com uma melhor amiga minha. (Uma rapariga que mais tarde sofreu uma agressão da minha parte)

Sem comentários:

Enviar um comentário