domingo, 17 de agosto de 2014

Como acalma-mos a dor emocional part1

Este assunto é um pouco delicado, já que envolve crenças em tratamentos perigosos a curto e a longo prazo.
Quando eu estou impulsivo e não consigo controlar esses impulsos, normalmente eu experimento uma dor emocional de falta de esperança, culpa por não os controlar, pensando negativo a todo o momento.
(PORRA DE VIDA, mas será que isto nunca vai acabar??? ESTOU FARTO... Nunca vou conseguir saír deste ciclo vicioso de pensamentos hostis)
Tudo isso.

E o que eu faço para aliviar isso?

Primeiramente, o abuso em massa do tabaco, como forma de aliviar um pouco esse impulso nojento.
Um não dá, mais outro então para dentro...
E como já sei que o tabaco por si só não resulta, nasce uma compulsão extrema por álcool, uma compulsão digamos, violenta.
Você está sempre a pensar :
-Assim que tiver dinheiro no bolso vou comprar bebida ( E normalmente isso acontece)
-Quando chegar a altura da festa, vou pedir aos meus pais para me emprestar dinheiro alegando que é para lanchar e beber um refrigerante.

Você está sempre a matutar, quando vai beber e como vai fazer para beber.

Alguns de nós estão sujeitos a tornarem-se viciados no álcool...


2- Auto-lesão não suicida ( Neste eu vou falar apenas de queimaduras por ser o meu favorito)

Você conseguiria aguentar durante muito tempo, acender um isqueiro e chegar a chama á sua mão?
Qual seria o máximo de tempo que você aguentaria?
2 seguntos?

Eu confesso... Eu deixo até criar uma queimadura ligeira.

Você normalmente sente um ardor ou algo parecido, talvez irritação...

Essa  irritação para mim é prazerosa.

Você seria capaz de, depois de uma queimadura , mas uma queimadura enorme, colocar água fresca por cima?
Sabe que a água fresca aumenta a irritação...

A mim dá-me uma sensação de masturbação mental única.

Ùltimamente fazer uma coisa dessas ás minhas mãos já não dá prazer se não for feita em altos graus e com o aumento da dor emocional, os graus aumentam igualmente, nunca se mantêm os mesmos.

Às vezes parece-me triste falar desta situação pelo simples motivo que vão existir alguns otários que vão enviar-me ofensas verbais para o blog alegando que eu só quero chamar a atenção das pessoas.
Não, eu não quero chamar a atenção de ninguém, estou pouco me lixando para isso, eu apenas quero desabafar a merda de dor que senti ontem, sinto hoje, e com certeza sentirei amanha.

Gastos desnecessários...

Isto, neste momento influencia pouco a minha vida por infelizmente não possuir grandes economias para sustentar tal compulsão, mas antes eu costumava pintar o meu cabelo por exemplo, fazer madeixas, comprar merdas que raramente ou nunca utilizava, muitas vezes até perdia e etc...

Compulsão por comida.

Quando não há tabaco nem álcool, e o isqueiro não chega por si só, vem o episódio de comer compulsivo.~
Hoje, como só tenho fruta e os meus pais não compraram pão, eu já comi no minimo umas 10 pêras...
Neste momento não estou numa época de grande dor, houve algum estímulo (Não sei qual foi mas gostava de saber) que me aliviou um pouco o desânimo.
Mas não me aliviou a agitação.
E ás vezes estou tão bem a escrever no computador e de repente o carregador sai para fora...
Isso deixa-me totalmente impulsivo, só o fato de ter de começar tudo de novo, mesmo que seja uma coisa mínima, faz com que eu bata na minha cabeça repetidas vezes ( Tenho esse vicio sempre que me enervo).

E acho que pelo menos as minhas compulsões são apenas estas (Não vou dar pormenores da minha promiscuidade), mas é claro, as compulsões de um borderline no limite, não se resumem a uma coisa tão pequena como esta... À pessoas que aliviam as suas emoções de forma mais grave...

Não relatei das drogas pois este já estou a relatar em outros artigos.



Sem comentários:

Enviar um comentário