sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Instabilidade afetiva

A minha instabilidade afectiva costuma fazer com que um relacionamento meu, mesmo com a rapariga mais carente do mundo, não dure muito mais de 1 mês, o meu maior relacionamento foi de 3 meses ( e olhe que eu passei por muitos relacionamentos).
No meu primeiro relacionamento a instabilidade afectiva era pouca, eu simplesmente queria saír de ao pé dela para ir me drogar ou fumar um cigarro (coisa que ela odiav) não exigia coisas dela, muito pelo contrário, eu confiava muito nela, embora tivesse algum medo que ela me abandonasse.
Uma vez que eu não atendi as expectativas dela (Não gosto viver das expectativas das pessoas) ela terminou comigo.
Passaram-se relacionamentos e relacionamentos depois desse, embora não fossem muito sérios, e aos 18 anos um novo relacionamento sério. 
Nessa fase eu já estava meio paranóide e muito impulsivo, bastava ela me rejeitar uma chamada ou demorar mais que o habitual para me responder ás mensagens que eu ficava a pensar que ela me ia abandonar, começava a sentir-me desvalorizado.
Comecei a exigir uma atenção totalmente especial, acima de tudo e de todos, principalmente da familia dela, exigia estar mais tempo com ela, exigia tudo e mais alguma coisa.
Ela começou a ficar insegura como eu (acho que ela possuía o mesmo transtorno que eu, só que ela ainda era criança)
Eu acalmei-me, e passado um tempo, só porque ela ficou cansada depois de uma relação sexual, eu passei-me da cabeça.
Comecei a pensar que ela me estava a traír, uma vez que ela passava muito tempo com o telemóvel nas mãos, até que ela se fartou de tanta insegurança e acabou de vez comigo.
Durante 3 dias eu estive em depressão extrema sem ânimo absolutamente nenhum, só fumava, nem sequer me alimentava direito, até me aumentarem a medicação.
Continuei a sentir falta dela, mas com o tempo consegui-me esquecer, e depois tive mais relacionamentos até agora aos 19 quase 20, que não foram muito sérios, comecei a notar a minha instabilidade e o quanto ela me faz sofrer nos relacionamentos e simplesmente deixei de me comprometer ás fantasias de amor eterno juntamente com outra pessoa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário