domingo, 24 de agosto de 2014

Porque não liberam a marijuana?

Há pessoas que são totalmente contra o uso da marijuana, outras que são a favor e pedem a liberação da droga...
Eu respeito a opinião de qualquer pessoa, uma vez que cada pessoa tem direito á sua opinião sobre esta ''droga'', mas a minha opinião é muito diferente.
Em primeiro lugar há uma coisa que devem saber sobre o poder viciante da marijuana...
Para uma pessoa ficar viciada psicológicamente na marijuana precisa fumar todos os dias durante pelo menos 2 meses, não é como a heroína que em 5 consumos consegue viciar qualquer um que se arme em herói, é muito mas muito diferente.
A marijuana tem um alto poder medicinal (alto mesmo) na destruição de sintomas de doenças como a depressão, e uma vez que vicia muito menos que um alprazolam (que é legal e acessível a qualquer pessoa que possua depressão ou ansiedade) devia ser liberada para uso farmacêutico.
È normal que fica muito mais cara que qualquer outro medicamento, mas qualquer trouxo nota que tem muito menos poder destrutivo que um xanax, um valium que, ambos criam uma boa dependência e essa dependência pode aumentar imenso quando combinados com álcoól.
A marijuana não aumenta nem diminui o poder destrutivo de álcool...
O álcool é legal e tem causado muito mais mortes que a marijuana.
Porque não liberam a marijuana?

Peço desculpa pelo texto que vai ser de difícil interpretação, mas tenho muitas falhas na organização dos pensamentos e eles falham muito...

Fica então o post do dia

Sem comentários:

Enviar um comentário