quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O pesadelo do cigarro

Já estou farto de sentir aquela vontade de fumar compulsiva a todo o momento, se eu tivesse um maço de tabaco comigo, eu  o fumaria em poucas horas.
Não consigo controlar os meus impulsos com nada e isso leva-me a sentir compulsões a toda a hora.
Fumo compulsivo, como compulsivo, gasto dinheiro compulsivo em coisas que deixam de me interessar em pouco tempo.
Ainda ontem estava aqui no quarto a pensar nas novas peças de roupa que preciso comprar, preocupado com o fato de precisar ter uma roupa diferente para cada dia, roupa a condizer e etc...
Mas o meu problema principal é o abuso de nicotina.
Se preciso esperar por algo... Cigarro.
Se preciso começar algo de novo... Cigarro.
Se alguém me enerva... Cigarro.

E não sei até quando eu vou precisar de usar o cigarro na minha vida como se fosse um medicamento e não propriamente um vicio.

Vou ter de esperar ainda pelo menos meio ano para entrar na terapia cognitivo comportamental, mas eu só queria que me ensinassem a crescer sozinho.
Como faço?

Sem comentários:

Enviar um comentário