sábado, 16 de agosto de 2014

O preconceito com os borderlines

Você borderline, com certeza ouve criticas constantemente ao seus feitio dificil, pessoas que julgam você, que dizem que você não passa de um lunático, um atrasado mental.
E quando desabafa a sua dor com outras pessoas e elas dizem que é preciso ter força de vontade, que você é assim porque quer, que se você quiser, de um momento para o outro, você se torna a pessoa mais feliz do mundo? Você com certeza que ouviu essa merda de conversa fiada...

O que eu hei-de falar sobre essas pessoas?
São pessoas sem vida própria, frustradas, que acreditam que o mundo é um mar de rosas e que esse mar de rosas está disponivel para todas as pessoas. Mas não.

São aquelas pessoas que acham que tudo de mal... doenças e etc... só acontece aos outros ou é uma fantasia inventada pelos cientistas. Mas não....

Para essas pessoas, umas vezes fico calado e outras vezes faço esta pergunta.

O que é que tu podes falar sobre isto, se estas do lado de fora?
Já sentis-te isto?
Diz-me o que tu já sentiste para comparar com aquilo que sinto.

Não inventes curas estupidas, se nunca sentis-te isto, não podes comentar qual é a cura ideal para este problema.

Em relação á minha toxicodependência, como trata-la, como melhorá-la, só aceito opiniões de pessoas que sabem exactamente o que isso é, pessoas que estudaram e até mesmo pessoas que já estiveram no meu lugar.

E em relação á minha doença também só aceito opiniões de psiquiatras, psicologos terapeutas, ou pessoas borderline, mais nada entendeu?

Se você nunca sentiu esta instabilidade emocional, a sua opinião para mim é lixo, não perca seu tempo, deixe a sua merda de opinião para si mesmo...

Obrigado pela sua atenção

1 comentário:

  1. Olá, vim agradecer o comentário no meu blog e dizer que respondi sua pergunta lá: http://diaadiadadepressao.blogspot.com.br/2014/08/o-remedio-da-emergencia.html
    Também concordo com o que você escreveu, só quem tem propriedade de falar algo sobre as nossas doenças são os médicos e quem passa ou passou por elas...eu já ouvi muitas besteiras, mas hoje em dia tento não dar ouvidos... acho que as pessoas precisam de informação e parar de preconceito e julgamento... É bom ver mais pessoas desabafando sobre suas doenças em seus blogs, eu sou muito a favor disso!

    ResponderEliminar