sábado, 16 de agosto de 2014

Fumar e comer compulsivamente

Este é o ultimo post de hoje.
Acho que nunca na vida postei tantos textos, e não pensem que vai ser assim sempre pois há dias que eu não tenho paciência para escrever quase nada ou mesmo nada.
Neste post vou desabafar o meu exagerado vicio por tabaco e o que faço quando não tenho tabaco para fumar.

Sou um desastre, minha vida é um mar de compulsões e ninguém compreende isso.
O meu dia é passado desta forma:

Estou totalmente impulsivo, prestes a rebentar... Agitado, parece que corro o mundo em minha casa, ansioso, impaciente,  e enquanto os impulsos, em vez de diminuirem, aumentam de minuto para minuto, cresce a vontade de fumar o próximo cigarro.
Às vezes nem é preciso tanto, se tenho o maço de tabaco inteiro nas minhas mãos em vez de estar nas mãos dos meus pais, fumo constantemente, apago um e acendo outro sempre enquanto vejo cenas mórbidas na internet e jogo mais aquele poker em que tenho de comprar dinheiro ficticio com o telemovel se quero voltar a jogar depois de perder o dinheiro todo que tinha.
Enquanto isso, acendo um cigarro e fumo, cada vitória aumenta o meu ego, cada derrota aumenta os meus impulsos.
E quando não tenho tabaco para fumar... Ai meu deus, engordo tanto que vocês nem sabem.
Posso estar magro hoje, mas se sou obrigado pelos meus pais a fumar apenas 10 cigarros, em 1 mes volto a engordar aqueles kilos que perdi no mes passado.
Como, como e como...
Nada me satisfaz...
De 10 em 10 minutos vou buscar aquela pêra que neste momento tenho em casa em demasia (por agora) e como... Vou buscar uma banana ( E o pior é que isso engorda muito) e como...
Depois dá-me vontade de ir comer uma sandes e salame. Faço e como.

Você nem sabe o que é isto... apenas queria que alguém me compreende-se que não é por falta de vontade mas sim por não conseguir desapegar.



Sem comentários:

Enviar um comentário