terça-feira, 26 de agosto de 2014

Farto desta agitação

Hoje voltei ao médico, ele quase nem sequer fala nada comigo , merda de psicólogo, a única coisa que me faz é perguntar como estou, mesmo já sabendo que continua tudo na mesma merda.
Continuo extremamente agitado desde que deixei de tomar o subtex buprenorfina (droga de substituição da heroína).
Ando muito á volta de minha casa, parece coisa de louco, mas não é, esta agitação é fruto da abstinência desse medicamento, que já deixei de tomar há mais de 5 meses e ainda não mudou nada, ainda continuo agitado com pensamentos extremamente delirantes e uma vontade de morrer incrível.
Há muitos problemas em mim que eles não querem saber... O fato de eu ter dinheiro comigo e só ter vontade de o ir gastar, seja em droga ou álcool, mas neste momento a minha preferência é o álcool, por ser muito mais barato e muito mais potente que qualquer outra droga.
Hoje como saí de casa, a minha agitação aumentou, eu sinto-me desconfortável em qualquer lugar fora de casa, principalmente na cidade onde tenho de ver pessoas que não conheço de lado algum no centro de atendimento ao toxicodependente.
Tenho muita vontade de entrar na comunidade terapêutica para não ter de gastar tanto dinheiro cá fora com um psicólogo, a vida está muito dificil para mim.
O meu psiquiatra de certeza que não vai concordar com a ideia de eu entrar em uma comunidade terapêutica e vai estragar tudo, vai dizer que eu não preciso, que eu não tenho sintomas suficientes para entrar lá ( E o pior de tudo é que ele nem sequer conhece os meus sintomas direito).
Mas que se foda, se não entrar na clinica, deixo a medicação e vou beber.

Sem comentários:

Enviar um comentário