segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Confusão mental

Estou super nervoso e ansioso...
Hoje tive oportunidade e dinheiro suficiente para ter mais uma recaída, estava pronto para pegar a camionete e ir para a zona urbana comprar umas garrafas de vinho e uns medicamentos para a ansiedade... Enfim todo o dinheiro que eu tinha na mão, eu estava preparado para gastar nessa maldita recaída.
Tenho estado muito compulsivo e em um sofrimento enorme por não conseguir controlar os meus impulsos, tenho uma vontade enorme de sentir, ou melhor, não sentir... Apagar, perder a consciência da realidade mais uma vez, ficar quase que a dormir.
Os ultimos tempos têm sido muito dificeis para mim, larguei a buprenorfina (Medicamento de substituíção de heroína) há 5 meses e ainda se nota na minha forma de agir, os estragos que isso causou, sinto-me extremamente agitado, hiperactivo, ansioso, ainda moram em mim os mesmos pensamentos delirantes que iniciaram depois da deixa abrupta do medicamento (alguns deles, uma vez que alguns pensamentos já estão na minha cabeça desde sempre).
Mas eu não fui, pela primeira vez pensei em muitas consequências que isso me pudesse trazer, por exemplo o medo de ficar viciado e ver os meus sintomas piorarem até não haver mais esperança absolutamente nenhuma de me tratar.
O medo que de que a minha agitação e os meus pensamentos paranóides aumentem ainda mais ao ponto de que nenhum medicamento me faça efeito...
Há sempre um grande medo em mim quando vejo que tive uma sorte em deixar essa dependência cedo e ter os meus pais comigo, embora me julguem de vez em quando, ter casa, coisa que eles foram perdendo com o tempo.
Por agora vou aguentando a minha compulsão com o medo, mas o amanhã é incerto.

Sem comentários:

Enviar um comentário