sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Necessidade de droga

Hoje acordei mal disposto, e ainda por cima, tive de ir trabalhar logo cedo.
Isso estragou o meu ânimo, queria ficar em casa a dormir até ás mesmas horas de sempre sem ter de me levantar cheio de sono e trabalhar dessa forma.
Por consequência estou extremamente impulsivo, quero fumar a qualquer momento e...
Estou a sentir um aumento da minha compulsão por droga.
Estou numa fase de falta de estrutura mental, não sei o que vos hei-de dizer, estou preocupado em falar para o psiquiatra novos sintomas, problemas de conduta anti-social e etc que eu costumo sentir.
Eu já fui diagnosticado com transtorno de personalidade borderline, agora falta saber se eu faço parte do borderline psicóide ou do borderline tipico.
Os pensamentos andam a mil á hora, não sei o que pensar não sei o que fazer, não sei o que escrever, o meu pensamento está desorganizado e por causa disso sinto a necessidade de consumir alguma substância, seja licita ou ilicita que pare com esta merda imediatamente.

Quando é que eu vou melhorar? Será que demoram a encontrar uma solução para este problema que cada vez mais me parece extremamente grave?

Sem comentários:

Enviar um comentário