sábado, 16 de agosto de 2014

Esta timidez maldita

Eu não queria esta vida, não queria ficar totalmente afastado da sociedade, queria integrar-me, mas esta timidez maldita impede-me totalmente de socializar com as pessoas...

Você já quis muito conversar com alguém mas ao mesmo tempo não conseguia com medo que ela o rejeita-se, acaba-se com uma má impressão de si ou algo parecido?

Assim sou eu, eu não consigo conversar com gente nova com medo que essas pessoas falem mal de mim depois, com medo que elas me rejeitem, com medo que gozem comigo, você consegue compreender-me?

Eu sou assim, totalmente timido e sem capacidade de socializar com as pessoas.
Tudo o que eu mais sonho é ser alguém extremamente importante para não ser rejeitado pelas pessoas que gostava de conhecer, sonho com isso o dia todo.

Marilyn Monroe- Eu não estou interessada em dinheiro, eu só quero ser maravilhosa

Quero ajuda...
Quero integrar-me pela primeira vez nesta sociedade da qual eu tenho medo e a qual considero demasiado perigosa para mim.
Quero deixar de ter medo disto, deixar de me sentir inseguro, deixar de passear pela vida com uma faca no bolso para não me sentir inseguro.
Quero ser gente

Sem comentários:

Enviar um comentário