quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Misturando opiáceos com valium

Esta é a pior forma de destruição que alguém pode adquirir com o tempo.
Quando eu fumava só heroína, fui me viciando e tomando doses superiores, até que já não fumava por aquele prazer que me dava fumar, aquele efeito de calma e paz, mas sim por compulsão.
Eu precisava de fumar cada vez mais, já não havia alivio do sofrimento no vicio mas sim aumento do sofrimento.
Foi aí que descobri o valium, um medicamento que iria revolucionar totalmente o meu modo de vida nos meses seguintes (E até mesmo passado anos sem consumo de heroína).
Agarrar-me ás misturas com valium foi a pior coisa que eu pude fazer na minha vida, a partir daí comecei a gastar menos dinheiro em heroína mas uma vez que há sempre um pagamento a mais, seja com dinheiro ou não, sempre que tomava o valium com a heroína perdia a consciência da realidade, já não vivia mais ali, já não sabia mais o que fazia, e nos dias seguintes não me lembrava de nada, mesmo que tivesse feito algo muito mau.
Para acabar com o sofrimento das ressacas mais uma vez, tive de me submeter a saír do mundo, todos os amigos que eu ainda possuía na altura que fumava apenas heroína, desapareceram em um piscar de olhos.
Perdi tudo... Esse foi o preço que eu paguei para não ter de gastar tanto dinheiro a consumir a maldita droga.
Eu já só conseguia fumar para estabilizar, e não era uma grande estabilidade, apenas beirava isso.
Esse medicamento foi me traumatizando tanto, que ainda hoje quando eu estou a ter acessos de raiva intensa, tenho vontade de o tomar (e misturado com álcool de preferência).
O valium vem fazer com que seja ainda mais dificil largar a heroína...
Juntamente com a heroína, o valium é mais um vicio potente.
Tanto o valium, como o xanax, como qualquer outro benzodiazepinico ou até mesmo anti-psicótico que seja misturado com droga ou seja tomado em excesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário