domingo, 17 de agosto de 2014

pensamentos psicóticos do boderline

Algo que deixa qualquer pessoa, daquele tipo que não estudou muito, intrigada e a tentar reflexionar sobre o assunto, são os sintomas quase psicóticos de um borderline.
O boderline tem um problema paranóide sem ausência de consciência.
Como é que isso é possivel?
Ainda não sei muito bem, como eu disse, é um assunto que até a mim me deixa intrigado.
Quando uma pessoa desconhecida começa a olhar para mim uma ou outra vez por acaso, começo a sentir-me observado, como se essa pessoa não gostasse de mim ou tivesse algo contra o meu jeito sabe.
Uma vez quase tive problemas por reclamar de um rapaz da minha turma olhar demasiado para mim... Sinto que me vão gozar, que essa pessoa conspira muito contra mim.
Também fico assim muito inseguro quando alguém está a falar com colegas enquanto olha para mim, sinto-me conspirado, sinto que eles estão a gozar da minha cara, a ridicularizarem-me ou a conspirar um plano para me destruir.
Quando estou a andar na rua e tem alguém atrás de mim, não me sinto perseguido, a não ser que seja de noite, mas sinto que a pessoa que está atrás de mim pode gozar com a minha forma de andar e normalmente ando desajeitado por causa disso.
Nos relacionamentos é bem pior, basta uma chamada não atendida, uma mensagem não respondida ao tempo do costumo e eu passo-me, começo a pensar que ela me vai abandonar por exemplo.
Pior ainda é quando ela está com o telemóvel na mão e não é para mim que ela envia mensagens mas sim para outrem... Aí eu começo a conspirar para mim mesmo que ela me está a trair com alguma pessoa.

E por agora é tudo o que posso falar

Sem comentários:

Enviar um comentário