domingo, 17 de agosto de 2014

Tentando aprender a viver sem drogas



Como se aprende a viver sem drogas? Sei la ainda nem sequer na fase de aprendizagem estou, embora tenha muita vontade de o aprender.
È mesmo verdade... Eu não sei como se vive sem drogas... Sabe porque que eu continuo sem droga?
Porque sou totalmente privado, os meus pais impediram-me este tempo todo de ter dinheiro nas mãos, foi a única solução que os psiquiatras do (centro de atendimento ao toxicodependente) encontraram para tentar resolver o problema.
Só que eles não conseguiram evitar todas as recaídas sempre que eu conseguia dinheiro em algum lugar por sorte, explorando aquelas pessoas que parece que se oferecem para ser exploradas inconscientemente.
Isso eles não evitaram... Eu posso estar privado mas sempre que tenho uma oportunidade, existe uma recaída.
Eles preocuparam-se em privar-me apenas em vez de me ajudar a controlar a compulsão violenta que eu sinto.
È culpa da merda de governo quase capitalista (ou é melhor dizer mesmo ''capitalista'') de portugal em que os médicos que existem no público, não fazem porcaria nenhuma enquanto que no privado os ricos pagam uma boa quantia de dinheiro e recebem tratamento especial, são tratados em cerca de 1 ano, enquanto eu já estou há muito tempo no psiquiatra e eles não resolvem o meu problema, só me privam disto e daquilo, sempre a mesma porra de vida.
Será que eles não sentem remorsos daquilo que me fazem porra?
Eu estou revoltado, eu queria ser melhor e infelizmente não sou, não sei de quem é verdadeiramente a culpa, talvez seja minha por não conseguir aprender sozinho como muitas pessoas já conseguiram, mas , porra, eu quero mudar entendem?
Não quero ficar assim, não quero procurar porra de religião nenhuma para melhorar os meus sintomas, nem vale a pena tentar fazer uma coisa dessas, essa merda não dá certo, não acredito nisso.
As pessoas estão sempre a dar-me conselhos inúteis para eu acreditar em deus e orar todos os dias, para eu ter muita fé. Deixem essa merda para vocês, parem de espalhar isso para mim porra...
Eu quero um médico competente que me ajude a resolver esta porra de merda de vicio, esta porra de merda de raiva, é só isso que eu quero, não peço mais nada, nem vou pedir nada ao deus narcisista que vocês tanto idolatram.
Desculpem o meu exagero e a descarga de revolta, sei que disse muitas palavras que talvez não é correto dizer, mas tinha de o fazer.
Eu preciso de ajuda entendem, senão, como será a minha vida amanhã?
Serei eu um amante diário da merda da heroína, da merda do álcool, da merda do valium?
Estes governantes deveriam sentir empatia por pessoas que passam aquilo que eu passo todos os dias, porque é muito sofrimento, são muitos pensamentos suícidas, principalmente para aquelas pessoas que são borderline e tiveram passagens graves por substâncias sedativas.


Sem comentários:

Enviar um comentário