segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Pela primeira vez este ano, consegui voltar a ter força para escrever poesia.
Para quem gosta da delicia da rima, aqui deixo um poema escrito por mim, desabafando minha dor.
Não se entusiasmem, não sei se conseguirei escrever mais.

Minh'alma parece estar arruinada,
Que pavor eu tenho desta escuridão,
O sonho de uma vida organizada,
Permanece ainda em meu coração.

Mendigo um abraço, mendigo um carinho,
Procuro a felicidade desde a infância escondida,
Sinto-me vazio, entendi-ado e sozinho,
Se tenho alma, de certeza que está ferida.

Passei a vida a fugir da realidade,
Refugiando-me a cada dia no mundo da perdição,
Sonhando com uma nova sociedade,
Onde todos vivesse-mos em união.

Vivendo no limite total das emoções,
Esperando pelo dia em que me venham resgatar,
Depois de tantas ilusões e desilusões,
Cresce a vontade de me matar.

Sem comentários:

Enviar um comentário