segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O vinho - Azedo mas inebriante e barato.

Uma coisa que me leva a consumir muito vinho em vez de qualquer outra bebida é o meu poder de compra.
O vinho é muito mais barato do que qualquer outra bebida e 1 garrafa de 1 euro (em portugal) embriaga qualquer pessoa que o beber.
O problema é a qualidade desse vinho, sabe mal, se não fosse mesmo o preço e a quantidade de alcool eu nunca beberia.
Sempre gostei de bebidas de outra qualidade melhor como por exemplo:
Vodka eristoff, whisky ballantines , jack daniels e etc...
Mas quando não há dinheiro para essas preciosidades e eu continuo totalmente desesperado, acabo sempre por beber a tipica ''merda'' do vinho de 1 euro e da cajaça de 3 euros.

Eu necessito beber vinho para sarar por momentos a dor de ter largado a droga, que é muito mais cara, mais muito mais principalmente quando você começa a ficar tolerante a ela...
Aqui em portugal eu gastava 30 euros em droga e ainda misturava com medicamentos ansioliticos.
Veja bem a diferença de 1 euros em alcool e 30 euros em droga:
È normal que o viciado em droga vai ter de roubar né?
Com trabalho ele não consegue dinheiro para droga, para refeições entre outros.
Mas o alcoólico não, uma vez que o álcool está a preços acessíveis e há álcool de várias qualidades.
Uma pessoa que tem compulsão por álcool, não vai ligar nem um pouco para a qualidade do álcool mas sim para a quantidade e preço.
Não me importo de beber a maior merda de vinho que exista nos centros comerciais, mas desde que em embriague eu bebo...

Não queria isso, asério.
Eu queria começar a importar-me com a qualidade, porque existem garrafas de whisky tão saborosas, queria acalmar esse desespero que tenho dentro de mim e passar a beber apenas de ano a ano ou até mesmo nunca beber, nunca me drogar nunca me fumar.

A vontade de abandonar toda essa merda é muita, mas a confiança não é nenhuma, simplesmente não consigo acreditar que quando os meus impulsos estiverem no limite eu os vou controlar... Não acredito nisso e sinto uma enorme culpa e uma enorme revolta por não acreditar.
Sinto que o mundo inteiro está em cima de mim e eu não posso com tanto peso.

Tenho de beber...
Sei que vou recaír a qualquer momento, já que eu não passo de um desgraçado, mas preciso de ter esperança que um dia me vão salvar desta vida ou pelo menos me vão ajudar a salvar-me a mim mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário