quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Vida completamente desorganizada

Minha vida, meu pensamento, meu quarto, minha casa, minha rotina, meus planos.
Está tudo desorganizado.
E o pior de tudo é que a minha preguiça me impede de organizá-la.
Sinto-me desconfortável comigo mesmo, totalmente desconfortável, minha vida é baseada em pensamentos negativos que nada vai mudar, que nunca vou conseguir fazer aquilo que tanto desejo, que isto nunca vai passar de masturbação mental.
Há mais de 1 mês que a minha mãe decidiu não fazer a minha cama, e há mais de um mês que a cama não é feita nem por mim nem por ninguém.
O meu quarto já cheira a mofo, roupas em cima do escritório, não há lençóis a cobrir o colchão, roupa no chão também, um ténis em cada canto do quarto, tudo completamente desorganizado...
Papeis com memórias minhas espalhados por todo o quarto, seja no chão na cama, em qualquer lugar.
Tenho vontade de o arrumar, mas sempre penso que não tenho tempo para isso.
Não sinto vontade de trabalhar, estou sempre a tentar fazer várias coisas ao mesmo tempo, não consigo organizar o meu dia.
Necessito de ajuda imediata, senão, não sei como mudar para melhor.

Gostava de ir para aquela clínica, mas os médicos com certeza vão dizer que eu não possuo critérios suficientes para entrar nela uma vez que ela está só destinada a pessoas com problemas graves de toxicodependência  e eu como embora tenha recaídas, já deixei de me drogar todos os dias, há muito tempo, eles com certeza não vão querer deixar-me entrar...

E agora o que que eu faço sem dinheiro, sem psicólogo presente, sem psiquiatra competente , sem nada daquilo que preciso?

Como é que eu vou suportar este tédio todo sem ajuda de ninguém?

Sem comentários:

Enviar um comentário